ÁFRICA DO SUL

CAPE TOWN
ALEMANHA

BERLIM
EMIRADOS ÁRABES

DUBAI
MALTA

MALTA
INTERCÂMBIO

ENSINO SUPERIOR

© Copyright 2020 – Vital Intercâmbios – Todos os direitos reservados

Compre pelo telefone (11) 3192-8929
ESCRITÓRIOS
DICAS & NOVIDADES

BLOG VITAL

Visto de trabalho após os estudos

Estudo e Trabalho / Por Jana Santos

Publicado em 29 de Julho de 2023

Tags: Passaporte Trabalho Visto

Se você procura países que possa estudar e trabalhar durante o seu intercâmbio, mas gostaria também de permanecer no destino por mais tempo e continuar trabalhando após os estudos, conheça alguns países em que é possível.

Austrália

Na Austrália, estudantes que concluem um curso superior de no mínimo dois anos de duração, podem solicitar o visto Post-Study Work Stream, o seu tempo de duração pode variar de acordo com a região e área de atuação.

Canadá

Os estudantes podem aplicar uma única vez após completarem seu programa de estudos no Canadá em um College Público ou Universidade o PGWP (Post Graduation Work Permit). Este visto pode conceder ao estudante internacional a possibilidade de continuar no país por até 3 anos, dependendo do período de estudo.

Na província do Quebec, os Colleges Privados também são válidos para aplicação desta extensão de visto.

Irlanda

Na Irlanda, quando o estudante internacional termina a sua graduação ou mestrado, pode aplicar para o visto Stamp 1G, que dá direito a trabalhar full time pelo período máximo de até 24 meses. O objetivo é que os recém formados possam ter a oportunidade de encontrar um trabalho que os conceda o work permit.

Reino Unido

Com o objetivo de reter grandes talentos no mercado de trabalho do Reino Unido, o país concede aos recém-formados a oportunidade de aplicar após a conclusão dos estudos para o visto Graduate Route, dando a chance de ficar no país por dois anos se você obteve um diploma de graduação ou mestrado, ou três anos para quem se formou em doutorado.

Quer saber mais? Agende um atendimento exclusivo com um dos nossos especialistas e saiba tudo sobre o seu projeto de intercâmbio.


INTERESSES

COMENTÁRIOS

User avatar
User avatar
Azael Avelino Nhampule
9 de Dezembro de 2023 às 11:47
Meu número está ai 00258866199377 eu tenho 28 anos
User avatar
Azael Avelino Nhampule
9 de Dezembro de 2023 às 11:44
Boa tarde eu sou de Moçambique eu estou a procura de trabalho

CERTIFICAÇÕES VITAL