ÁFRICA DO SUL

CAPE TOWN
ALEMANHA

BERLIM
EMIRADOS ÁRABES

DUBAI
MALTA

MALTA
INTERCÂMBIO

ENSINO SUPERIOR

© Copyright 2020 – Vital Intercâmbios – Todos os direitos reservados

Compre pelo telefone (11) 3192-8929
ESCRITÓRIOS
DICAS & NOVIDADES

BLOG VITAL

Top 5 cidades para seu intercâmbio nos Estados Unidos

Vida no Intercâmbio / Por Jana Santos

Publicado em 21 de Julho de 2021

Se você sonha em realizar um intercâmbio nos Estados Unidos, mas ainda não conseguiu decidir em qual cidade, nós entendemos, afinal existe uma opção melhor que a outra. Mas, para te ajudar, hoje vamos trazer um ranking realizado pela QS World University Ranking com as melhores cidades para estudantes na terra do tio Sam.

1. Boston


Conhecida por ser a cidade onde fica a famosa universidade norte-americana, Harvard, uma cidade pequena que respira história e é um excelente lugar para alinhar estudo e lazer com museus, feirinhas, restaurantes e muitas galerias de arte.

2. Nova York


A cidade dispensa comentários, não é mesmo? Uma cidade multicultural, cenário de filmes e seriados, palco da Broadway, abriga o Central Park e ainda tem a Times Square. Preciso mais para te convencer do quão incrível deve ser estudar em Nova York?

3. Los Angeles


A cidade das estrelas de Hollywood está entre as mais visitadas do mundo e é a maior do estado da Califórnia. Cosmopolita, ótimo clima, belas praias, várias opções de lazer e cultura, destino ideal para intercambistas que buscam viver momentos inesquecíveis.

4. San Francisco


O Vale do Silício é aqui, San Francisco concentra grandes empresas e tem atividades para todos os gostos. A grande maioria dos moradores são imigrantes, talvez por isso, os estudantes estrangeiros são tão bem recebidos. A cidade que já foi considerada mundialmente a capital da diversidade, incentiva atividades ao ar livre e tem eventos quase todos os dias.

5. Chicago


É a terceira cidade mais populosa dos Estados Unidos, uma das mais bonitas e também considerada polo econômico e referência na arquitetura. Se você é fã de basquete, beisebol e hóquei, Chicago vai ganhar o seu coração.


INTERESSES

COMENTÁRIOS

User avatar

CERTIFICAÇÕES VITAL