ÁFRICA DO SUL

CAPE TOWN
ALEMANHA

BERLIM
EMIRADOS ÁRABES

DUBAI
MALTA

MALTA
INTERCÂMBIO

ENSINO SUPERIOR

© Copyright 2020 – Vital Intercâmbios – Todos os direitos reservados

Compre pelo telefone (11) 3192-8929
ESCRITÓRIOS
DICAS & NOVIDADES

BLOG VITAL

Quanto devo levar para intercâmbio em Cape Town

Estudo e Trabalho / Por Jana Santos

Publicado em 28 de Julho de 2023

Tags: Africa do Sul Cape Town Inglês Intercâmbio Viajar

Se você escolheu a cidade de Cape Town como destino para o seu intercâmbio de férias e está na dúvida de quanto levar para se manter, trouxemos ideia de valores que podem ajudar no seu planejamento financeiro por um mês. 

A moeda oficial da África do Sul é o rand ou rande, cujo símbolo usado é o "R". É difícil encontrar essa moeda para comprar no Brasil, por isso, a maioria opta por levar dólar e realizar a troca nas casas de câmbio de Cape Town. 

Atualmente a melhor forma de levar o seu dinheiro é através do WISE, além de ser mais seguro e fácil, caso sobre dinheiro é possível transformar a moeda para real novamente. Solicite o seu cartão através deste link: https://wise.com/invite/inh/janainas99 

Mesmo usando o WISE, vale a pena ter um pouco da moeda local em mãos, já que algum estabelecimento pode não aceitar cartão. Porém, não troque seu dinheiro no aeroporto, porque as taxas costumam ser mais altas, deixe para trocar chegando na cidade e pesquise entre uma agência e outra, pois as taxas podem variar. 

Vamos aos valores?  

Hospedagem: 300,00 reais por dia (o ideal é já ter no seu pacote de intercâmbio) 

Alimentação: 50,00 reais por dia  

Compras: 500,00 reais (média) 

Transporte: 50,00 reais por dia 

Passeios 20,00 a 50,00 por passeio (realizar a compra dos tickets online pode garantir a você bons descontos) 

Por fim, mas não menos importante, não esqueça de contratar um bom seguro viagem antes de embarcar para seu intercâmbio em Cape Town. 

Quer saber mais? Agende um atendimento exclusivo com um dos nossos especialistas e saiba tudo sobre o seu projeto de intercâmbio.


INTERESSES

COMENTÁRIOS

User avatar

CERTIFICAÇÕES VITAL