ÁFRICA DO SUL

CAPE TOWN
ALEMANHA

BERLIM
EMIRADOS ÁRABES

DUBAI
MALTA

MALTA
INTERCÂMBIO

ENSINO SUPERIOR

© Copyright 2020 – Vital Intercâmbios – Todos os direitos reservados

Compre pelo telefone (11) 3192-8929
ESCRITÓRIOS
DICAS & NOVIDADES

BLOG VITAL

Por que escolher Sydney na Austrália

Estudo e Trabalho / Por Aroldo Mozart

Publicado em 13 de Junho de 2019

A Austrália é um dos destinos mais desejados para quem pretende viajar e aprender inglês. Belezas naturais, clima parecido com o nosso no Brasil, referência em educação e cultura. Mas, se você ainda fica se perguntando “Por que escolher Sydney na Austrália?” , nós vamos então explicar.

A Austrália é um dos países com o IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) mais elevado. Sendo assim, ela tem alta expectativa de vida, grande investimento em saúde e educação e invejável liberdade econômica. Segundo os últimos levantamentos, mais de meio milhão de pessoas, de mais de 180 nações distintas, escolheram a Austrália como destino para seu intercâmbio.

MAS PORQUE ESCOLHER SIDNEY?

Primeiramente, ao contrário do que muitos pensam, Sydney não é a capital do país, e sim do estado de New South Wales. Assim, Sydney mescla belezas naturais e ares de metrópole. No entanto, é a cidade mais populosa da Austrália, com cerca de 4,7 milhões de habitantes e com 12 mil km² de extensão.

Além disso, ela é uma cidade com praias paradisíacas, monumentos famosos como o Opera House e a Ponte da Baía de Sidney e totalmente cosmopolita.

Se você deseja estudar inglês com permissão de trabalho, Sidney na Austrália é seu destino perfeito. A Vital Intercâmbios possui um escritório de apoio em Sidney, então você pode contar com todo nosso suporte para que seu intercâmbio seja um SUCESSO.

CONHEÇA NOSSAS EXCLUSIVIDADES PARA O INTERCAMBISTA VITAL:

KIT PRÉ EMBARQUE: Todo intercambista recebe um kit cheio de mimos com Itens essenciais a viagem.

WHATSAPP EXCLUSIVO: Cada intercambista tem um grupo no WhatsApp com nossa equipe de suporte para esclarecimentos de dúvidas de forma rápida, inclusive durante a viagem e quando chega ao destino.

WHATSAPP JOB POST: Grupos de Whatsapp organizado por nossa equipe onde anunciamos vagas de Casual Jobs para os estudantes que acabaram de chegar na Austrália.

INGLÊS PARA VIAGEM: 2 horas exclusivas de aulas de inglês antes da viagem para preparar o intercambista para o embarque e as primeiras situações em inglês.

ESCRITÓRIO DE APOIO: Escritórios com estrutura completa, localizados no centro de Sidney.

WELCOME ORIENTATION: O estudante é orientado pela nossa equipe em relação à trabalho, aluguel de acomodação e outras dicas referentes ao dia-a-dia na Austrália. Assim como tirar o TFN (CPF da Austrália), abertura de conta bancária e posteriormente como fazer o TaxReturn.

CHIP MOBILE: Todos os estudantes chegam na Austrália com chip ativado que inclui AU$10 de carga.

INTERNATIONAL JOB ACADEMY: Nossos estudantes tem desconto com nossa parceira de coach de carreiras para orientação de vagas na profissão que já atuavam no Brasil ou sonham em seguir no exterior.

M8 EXPLORER: Acordo com nosso parceiro que realiza passeios no Royal National Park.

PLUS FITNESS: Estudantes Vital são isentos de matrícula e podem malhar as duas primeiras semanas de graça.

GCMIGRATION: Desconto na consultoria de vistos.

CURSO RÁPIDOS: Escolas para cursos rápidos (RSA, whitecard, Force AID, etc).

WORKSHOP HOSPITALITY: Os estudantes aprendem com nossa parceira recrutadora de Hospitality: como se comportar em um evento de Function com garçom ou runner.

CAREERPATH VITAL: Evento semestral voltado aos estudantes que desejam trabalhar na área de formação e/ou desejam empreender na Austrália.

PASSEIOS E DESCONTOS: Viagens exclusivas e descontos em festas especiais.

DESCONTOS EM TAXAS: Desconto para TaxReturns com a Taxback.com.

Portanto, agora é com você! Não deixe para depois, realize seu sonho de estudar em Sidney na Austrália. Assim, você poderá experimentar suas culturas, conhecer novos métodos de trabalho e degustar da mescla perfeita entre beleza, lazer, estudos e cultura.

VIAJAR É VITAL!


INTERESSES

COMENTÁRIOS

User avatar

CERTIFICAÇÕES VITAL