ÁFRICA DO SUL

CAPE TOWN
ALEMANHA

BERLIM
EMIRADOS ÁRABES

DUBAI
MALTA

MALTA
INTERCÂMBIO

ENSINO SUPERIOR

© Copyright 2020 – Vital Intercâmbios – Todos os direitos reservados

Compre pelo telefone (11) 3192-8929
ESCRITÓRIOS
DICAS & NOVIDADES

BLOG VITAL

Mudanças na Irlanda em 2022 durante a pandemia

Vida no Intercâmbio / Por Jana Santos

Publicado em 24 de Março de 2022

Para quem irá embarcar para a Irlanda em 2022, fique ligado em algumas informações importantes para te ajudar no desembarque na ilha.

- Para estudantes no visto de estudo com permissão de trabalho, que irão residir na cidade ou condado de Dublin, o processo para aplicação de visto mudou. Agora para realizar o seu agendamento é necessário ligar no número 1800 741741.

A ligação é gratuita e deve acontecer de segunda a sexta-feira das 8h às 20h com seu passaporte e email em mãos, caso seja necessário cancelar ou reagendar o seu horário o número é o mesmo.

No dia e horário agendado, o intercambista deve se dirigir com as documentações exigidas (passaporte, seguro, carta da escola, comprovação financeira e a taxa de visto) no escritório da imigração localizado em Dublin 2, 13-14 Burgh Quay.

- A partir de 1 de fevereiro de 2022, certificados de vacinação com apenas duas doses não serão mais aceitos, é necessário apresentar um comprovante com a terceira dose para entrar na Irlanda, caso ao contrário você deve apresentar um teste de COVID-19 PDC negativo realizado em até 72 horas antes da sua chegada.

Caso o estudante embarque sem o resultado do teste, será obrigado a realizar um teste PCR em até 36 horas após sua chegada.

Lembrando que caso o estudante desenvolva sintomas após a chegada, ele deve seguir as orientações do HSE (Departamento de Saúde Irlandês) providenciando isolamento imediato e teste o mais breve possível.

Não esqueça de sempre consultar as informações antes do seu embarque, pois elas podem sofrer alterações sem aviso prévio.


INTERESSES

COMENTÁRIOS

User avatar

CERTIFICAÇÕES VITAL