ÁFRICA DO SUL

CAPE TOWN
ALEMANHA

BERLIM
EMIRADOS ÁRABES

DUBAI
MALTA

MALTA
INTERCÂMBIO

ENSINO SUPERIOR

© Copyright 2020 – Vital Intercâmbios – Todos os direitos reservados

Compre pelo telefone (11) 3192-8929
ESCRITÓRIOS
DICAS & NOVIDADES

BLOG VITAL

Melhores destinos para intercâmbio de verão

Vida no Intercâmbio / Por Jana Santos

Publicado em 29 de Julho de 2023

Tags: Atualizações cafés Canadá Dicas Espanha Estudantes Estudo Inglês Intercâmbio Intercâmbio de sucesso Malta Parques Praias Qualidade de vida Restaurantes Viajar Visto

Malta

Uma ilha paradisíaca, localizada no mar mediterrâneo, recebe influência italiana, africana, árabe e foi colonizada pelos ingleses, sendo um ótimo destino para aprender inglês.

História, cultura, arquitetura e gastronomia fazem de Malta um verdadeiro caldeirão cultural. É um destino escolhido por muitos europeus para aproveitarem as férias em suas praias cinematográficas que inclusive já foram cenário para muitos filmes e séries.

Se você busca diversão durante o dia, vai encontrar muitos passeios, se é adepto à noite, vai se apaixonar com a noite animada com muitas festas, bares e clubes com bebida, música e gente bonita.

Dê um up no inglês estudando em escolas com excelente infraestrutura e qualidade de ensino e ainda aproveite uma das melhores férias da sua vida, com direito a viagens nos finais de semana por países europeus vizinhos.

Barcelona

O Espanhol é a segunda língua mais falada no mundo, por isso, se você não curte tanto assim o inglês ou se já tem conhecimento do idioma e gostaria de ampliar o seu currículo, aprender espanhol com certeza é um excelente investimento.

Escolher Barcelona como destino é uma ótima opção, praias, parques, monumentos, arquitetura, museus, cultura, mercados, lojas, comida deliciosa e vida noturna agitada, são um combo perfeito que torna o verão espanhol, um dos mais famosos da Europa, proporcionando atividades para todos os perfis de intercambistas.

Deixe o portunhol de lado e aproveite para aprender espanhol no país em que o idioma nasceu com professores altamente qualificados em escolas que estão preparadas para receber você da melhor forma possível.

Vancouver

Se engana quem pensa que o Canadá é apenas um país gelado, durante o verão é um ótimo destino para quem não curte temperaturas extremas, mas ainda assim, quer curtir dias incríveis na cidade que é cenário para muitos filmes americanos.

Sol, céu azul, lagos, parques, banhada pelo mar e montanhas tornam Vancouver um destino ainda mais especial. Festivais, bares, restaurantes e acampamentos fazem a experiência do intercambista ainda melhor.

O país possui um dos melhores sistemas de ensino do mundo, com excelentes escolas que fazem de tudo para proporcionar ao aluno o melhor, com muita interação entre outras nacionalidades e atividades extras para potencializar o seu aproveitamento dentro e fora da sala de aula.

Quer saber mais? Agende um atendimento exclusivo com um dos nossos especialistas e saiba tudo sobre o seu projeto de intercâmbio.


INTERESSES

COMENTÁRIOS

User avatar

CERTIFICAÇÕES VITAL