ÁFRICA DO SUL

CAPE TOWN
ALEMANHA

BERLIM
EMIRADOS ÁRABES

DUBAI
MALTA

MALTA
INTERCÂMBIO

ENSINO SUPERIOR

© Copyright 2020 – Vital Intercâmbios – Todos os direitos reservados

Compre pelo telefone (11) 3192-8929
ESCRITÓRIOS
DICAS & NOVIDADES

BLOG VITAL

Londres é eleita a melhor cidade para os intercambistas em 2022

Vida no Intercâmbio / Por Jana Santos

Publicado em 23 de Março de 2022

Está se programando para realizar um intercâmbio para estudar inglês e ainda não decidiu qual o melhor destino? O ranking QS Best Student Cities pode te ajudar nesta escolha.

O site Top Universities acaba de divulgar as melhores cidades para morar e estudar em todo o mundo e no topo da lista, em primeiro lugar, encontramos a capital do Reino Unido, Londres.

Um dos principais centros econômicos e culturais do mundo ganhou o coração dos estudantes que elegeram a cidade como a melhor para estudantes, levando em consideração fatores como acessibilidade, qualidade de vida e excelência de ensino. A cidade que é sede de várias universidades importantes como University College London, Imperial College London e King´s College London, conta também com excelentes escolas de inglês para quem busca qualidade de ensino, enquanto desfruta de uma cidade com toda infraestrutura para o turismo também.

Em Londres, além de um intercâmbio universitário, é possível estudar inglês geral ou business até seis meses no visto de turismo (sem permissão de trabalho), cursos preparatórios para exames de proficiência como IELTS e Cambridge, além de cursos técnicos em áreas específicas.

As escolas possuem acomodações estudantis em quartos individuais ou duplos e também a possibilidade de se hospedar em uma casa de família.

No ranking que você pode conferir no site: https://www.topuniversities.com/city-ranes ainda estão outras cidades como Berlim, Melbourne, Sidney, Boston, Montreal, Paris, Toronto e Vancouver.


INTERESSES

COMENTÁRIOS

User avatar

CERTIFICAÇÕES VITAL