ÁFRICA DO SUL

CAPE TOWN
ALEMANHA

BERLIM
EMIRADOS ÁRABES

DUBAI
MALTA

MALTA
INTERCÂMBIO

ENSINO SUPERIOR

© Copyright 2020 – Vital Intercâmbios – Todos os direitos reservados

Compre pelo telefone (11) 3192-8929
ESCRITÓRIOS
DICAS & NOVIDADES

BLOG VITAL

Intercâmbio de curta duração em Malta

Vida no Intercâmbio / Por Ingrid Melo

Publicado em 22 de Abril de 2020

Tags: Dicas Duração Intercâmbio Malta Marsaxlokk Fish Market Popeye Village Praias St Julian’s St Peter Pool’s Viajar

Malta é um dos destinos que vêm à cabeça quando pensamos em calor em plena Europa. A cidade tem suas particularidades naturais, e quem gosta de calor, agitação, paraíso tropical e gastronomia, são as combinações necessárias para você realizar um intercâmbio em Malta.

Popeye Village



Este passeio é incrível e foi um dos meus preferidos que fiz em Malta. Você consegue voltar a sua infância, pois você visita o local original que foi filmado o filme do Popeye, além de contemplar uma natureza surreal, pois o mar é uma mistura de cores com uma água cristalina e rochas amarelas que conseguem roubar alguns minutos de pura contemplação a olho nu. Uma super dica é alugar um carro com amigos, pois é muito barato e vocês conseguem aproveitar mais o passeio, pois vocês podem passar o dia na Vila, visto que tem locais para alimentação e se você for entre verão e outono tem várias atividades aquáticas também.

St Julian’s





O lugar mais conhecido pelos turistas por ser a região da Ilha perfeita para curtir! È o lugar da diversão pois tem uma extensão de praia (a única praia central da Ilha), então a galera que estuda em St Julian’s vai de Havaianas e shorts com roupa de banho por baixo para a aula e depois aproveitam a praia, além da diversidade de bares, restaurantes e é localizado a famosa “Paceville” que é a capital noturna da Ilha, além de vc poder degustar um ótimo drink!

Marsaxlokk Fish Market





Lugar perfeito para contemplar a gastronomia mediterrânea! É uma vila de pescadores, então você consegue comer frutos do mar frescos e com um sabor indescritível e contemplar uma vista incrível. Além de ter uma feira de artesanatos locais (muito movimentada aos Domingos), como fui a um dia de semana, acabei me deparando com bastante nativos e poucos turistas, um ótimo lugar para se comprar lembrancinhas locais e especiarias da região.

St Peter Pool’s



Um lugar muito frequentado pelos turistas e estudantes além dos nativos da ilha principalmente no verão. Se você curte natureza e aventura, você vai adorar esse cantinho da ilha. É uma piscina no mar aberto com rochas que a grande diversão é a competição de pulos no mar, fica uma fila enorme para vivenciar essa aventura (para os corajosos). Você precisa fazer uma pequena trilha para chegar até St Peter Pool’s, outro lugar que você consegue contemplar um pôr do sol único.

Pôr do sol em Sliema





Uma região mais tranquila da Ilha, e que tive oportunidade de contemplar espetáculos no céu com um pôr do sol mais lindo que o outro. A vista é incrível, pois na orla você vê a cidade de Valetta que é a capital de Malta e suas belezas, e na orla de Sliema sai os barcos para os passeios da Ilha. Você vai encontrar ótimos restaurantes e minha dica é jantar uma boa massa Italiana ou pizza contemplando a beleza de Malta.

Malta é o lugar que você vai embora com lágrimas nos olhos e com a certeza que voltará o mais breve possível... Calor, uma natureza indescritível, excelente gastronomia, diversão e receptividade calorosa!

A Ingrid é Turismóloga, morou na Irlanda por 2 anos, quando teve o prazer de conhecer vários cantinhos da Europa, e por ser uma eterna intercambista, retornou a Europa para realizar um curso de férias e aproveitou para conhecer a Ilha de Malta, e contemplar sua beleza de pertinho.

"Malta roubou um pedacinho do meu coração, e simplesmente me apaixonei por essa ilha paradisíaca! Se você gosta do calor e do mar, certamente seu lugar é em Malta”.

Que tal se aventurar em um intercâmbio assim como a Ingrid? Fale conosco.


INTERESSES

COMENTÁRIOS

User avatar

CERTIFICAÇÕES VITAL