ÁFRICA DO SUL

CAPE TOWN
ALEMANHA

BERLIM
EMIRADOS ÁRABES

DUBAI
MALTA

MALTA
INTERCÂMBIO

ENSINO SUPERIOR

© Copyright 2020 – Vital Intercâmbios – Todos os direitos reservados

Compre pelo telefone (11) 3192-8929
ESCRITÓRIOS
DICAS & NOVIDADES

BLOG VITAL

Faça um intercâmbio em 2020

Vida no Intercâmbio / Por Aroldo Mozart

Publicado em 27 de Janeiro de 2020

Ano novo, novas metas, novos planos. Com a chegada de 2020, muitas pessoas começam a fazer a tal dieta, academia, e por aí vai. Que tal também planejar algo que vai mudar a sua vida? Por isso, vamos colocar em prática o plano de fazer o tão sonhado intercâmbio em 2020.

Certamente, estudar fora do Brasil tem se tornado algo cada vez mais acessível nos últimos anos. Contudo, as opções são diversas e com certeza você consegue encontrar o que está procurando.

Desta forma, fazer um curso no exterior, seja ele de língua, técnico, college, pós-graduação, etc, traz não só benefícios profissionais, mas também um crescimento pessoal e uma bagagem incrível pra vida toda.

A boa e velha listinha

Mas, para tirar do papel esse sonho, é preciso que você comece fazendo uma lista de tudo que você deseja alcançar com seu intercâmbio. Sendo assim, defina seus objetivos e algumas opções de destinos.

Feito isso, entre em contato com um dos nossos consultores especializados, explique com o máximo de detalhe o que você espera do intercâmbio em 2020. Assim, ele poderá entender qual o seu perfil e te indicar para o melhor lugar.

Além disso, cheque todas as informações em sites oficiais e claro, aqui na Vital Intercâmbios, como visto, escola, moradia e por aí vai. Pois, quanto mais informações e detalhes você conseguir sobre o destino escolhido, mais tranquilo e familiarizado você vai ficar.

Faça um planejamento do intercâmbio

Enfim, o último passo é o planejamento. Quando você já estiver com tudo definido, orçamento em mãos, é hora de estipular um prazo e correr atrás do seu objetivo. Uma vez que você planeja todo o programa, você tem uma ideia mais exata de como, quando e quanto vai precisar pra fazer esse sonho se tornar realidade. Entre em contato com um de nossos consultores e aproveite ao máximo o seu 2020.


INTERESSES

COMENTÁRIOS

User avatar

CERTIFICAÇÕES VITAL