ÁFRICA DO SUL

CAPE TOWN
ALEMANHA

BERLIM
EMIRADOS ÁRABES

DUBAI
MALTA

MALTA
INTERCÂMBIO

ENSINO SUPERIOR

© Copyright 2020 – Vital Intercâmbios – Todos os direitos reservados

Compre pelo telefone (11) 3192-8929
ESCRITÓRIOS
DICAS & NOVIDADES

BLOG VITAL

Como pagar o meu intercâmbio

Vida no Intercâmbio / Por Jana Santos

Publicado em 29 de Julho de 2023

Tags: Inglês Intercâmbio Intercâmbio de sucesso Viajar Visto

Você sabia que fazer intercâmbio é um investimento tanto para sua vida pessoal como profissional e diferentemente do que muitos pensam é mais possível do que se imagina?

Sim, um planejamento financeiro pode tornar o seu sonho do intercâmbio realidade, isso porque não é necessário ter todo o dinheiro no momento em que você fecha o seu pacote para estudar no exterior, mas se programar é essencial.

Além do pagamento à vista, o que é uma ótima opção para quem já possui uma quantia guardada, existem ainda outras formas de realizar o pagamento do seu programa de intercâmbio antes do embarque ou aplicação de visto.

É possível parcelar o seu intercâmbio através de cartão de crédito se você ou alguém da sua família possuir o limite necessário, além disso, é possível também parcelar através de boleto bancário diretamente com a Vital. Neste caso, de acordo com o destino escolhido haverá uma regra diferente para o momento da quitação do pacote.

Possui um valor guardado, mas não o suficiente? Sem problemas, você pode dar um valor de entrada e parcelar o restante também.

O ideal é sempre antes de julgar que este projeto não é para você, entender quais são as possibilidades e claro, não perder as boas oportunidades que aparecem, esperando o momento perfeito.

Um consultor estará sempre disponível para te ajudar a simular o valor total do seu intercâmbio considerando os principais custos e te orientando com os valores extras para que assim você possa encontrar a melhor forma de transformar seu sonho em realidade.

Lembre-se que existem muitos tipos de intercâmbio, de curta duração, de longa duração, com e sem permissão de trabalho, para estudar não só inglês, mas também outros idiomas e em muitos países. Com certeza existe aquele que irá dar o match perfeito!

Ver neve no Canadá, surfar as ondas das praias Australianas, fazer um intercâmbio com trabalho voluntário na África, conhecer as praias paradisíacas de Malta, participar do mais famoso St Patrick's do mundo na Irlanda, radicalizar nos esportes da Nova Zelândia… seja qual for o seu sonho estamos prontos para te ajudar a realizar em 2023!

Quer saber mais? Agende um atendimento exclusivo com um dos nossos especialistas e saiba tudo sobre o seu projeto de intercâmbio.


INTERESSES

COMENTÁRIOS

User avatar

CERTIFICAÇÕES VITAL