ÁFRICA DO SUL

CAPE TOWN
ALEMANHA

BERLIM
EMIRADOS ÁRABES

DUBAI
MALTA

MALTA
INTERCÂMBIO

ENSINO SUPERIOR

© Copyright 2020 – Vital Intercâmbios – Todos os direitos reservados

Compre pelo telefone (11) 3192-8929
ESCRITÓRIOS
DICAS & NOVIDADES

BLOG VITAL

Como é o intercâmbio em Malta

Estudo e Trabalho / Por Jana Santos

Publicado em 17 de Março de 2021

Já pensou em estudar em uma Ilha paradisíaca cenário de filmes e séries, localizada no mar mediterraneo pertinho da Itália? Se a sua resposta for sim, Malta pode ser o destino ideal para o seu intercâmbio, especialmente se gostar de praia, calor e vida noturna agitada.

Muito procurada pelos intercambistas que desejam aprender inglês e aproveitar suas belezas naturais, Malta conta com praias de águas cristalinas quase sem ondas e com temperaturas amenas mesmo no inverno.

Malta também oferece ensino de qualidade em escolas com ótimos cursos de inglês, mix de nacionalidades, atividades extraclasses e infraestrutura completa com acomodações estudantis e até piscina para curtir o verão europeu.

Milhares de estudantes têm encontrado no segundo país mais seguro da Europa, o caminho para aprender inglês ou destravar a dificuldade de se comunicar no idioma, desde o nível mais básico até o avançado com o melhor custo benefício.

Além disso, durante o seu intercâmbio é possível viajar durante os finais de semana para outros países da Europa e ampliar ainda mais a sua experiência, aproveitando as ofertas das companhias low cost ryanair e air malta.

Brasileiros que desejam estudar até 90 dias não precisam aplicar visto antes do embarque, ao chegar no aeroporto no país, apresente seu passaporte, matrícula da escola, endereço da sua acomodação, seguro viagem, carteira de vacinação internacional com a vacina da febre amarela, comprovação financeira de como irá se manter no país e aproveite seu intercâmbio.

O intercâmbio de estudo com permissão de trabalho em Malta, são para cursos superiores a 3 meses e a autorização deve ser solicitada após a entrada no país e concedida a partir do quarto mês na Ilha.


INTERESSES

COMENTÁRIOS

User avatar

CERTIFICAÇÕES VITAL