ÁFRICA DO SUL

CAPE TOWN
ALEMANHA

BERLIM
EMIRADOS ÁRABES

DUBAI
MALTA

MALTA
INTERCÂMBIO

ENSINO SUPERIOR

© Copyright 2020 – Vital Intercâmbios – Todos os direitos reservados

Compre pelo telefone (11) 3192-8929
ESCRITÓRIOS
DICAS & NOVIDADES

BLOG VITAL

Canadá planeja recorde no número de imigrantes

Estudo e Trabalho / Por Jana Santos

Publicado em 15 de Março de 2021

Um dos países mais desenvolvidos do mundo, o Canadá, é também um dos que mais recebe imigrantes, para compensar o déficit do último ano devido a COVID-19, planeja para os próximos anos receber 1,2 milhões de imigrantes até 2023.

Diferentemente de muitos países que não gostam de receber estrangeiros, o Canadá está aberto a profissionais qualificados para suprir a falta de mão de obra para o desenvolvimento econômico do país.

As principais maneiras para estar entre os estrangeiros que desejam imigrar são através do estudo e trabalho.

Para receber uma oferta de trabalho os candidatos devem preencher alguns requisitos dos 4 principais pilares definidos pelo governo federal, entre eles, proficiência no idioma (inglês ou francês), idade, experiência de trabalho e formação acadêmica.

Representante de vendas, motorista, soldador, desenvolvedor web, mecânico, contador e enfermeiros são algumas profissões em demanda entre as dez províncias.

Se você busca uma oportunidade de viver em um país como o Canadá, é possível realizar um programa de estudo para alcançar o perfil dos mais de 70 processos migratórios existentes, isso porque o governo facilita a residência permanente para estudantes internacionais ao fim do curso.

Colleges e Universidades do Canadá, estão no momento com diversas promoções para atrair estudantes ao redor do mundo, se você possui interesse em conhecer mais sobre como é possível mudar de vida não deixe de conversar com um de nossos consultores.


INTERESSES

COMENTÁRIOS

User avatar
User avatar
Yves Antoine Albert
9 de Abril de 2022 às 22:15
Salut Jé suis Yves antoine,Je veux Savoir plus de information consernent votre programe de intercâmbio svp. Eu precisa saber mais sobre de programa de intercâmbio de você por favor? Obrigado
User avatar
Rogerio ten Caten Domanski
5 de Março de 2022 às 01:04
Olá, quero estudar e trabalhar no canada

CERTIFICAÇÕES VITAL