ÁFRICA DO SUL

CAPE TOWN
ALEMANHA

BERLIM
EMIRADOS ÁRABES

DUBAI
MALTA

MALTA
INTERCÂMBIO

ENSINO SUPERIOR

© Copyright 2020 – Vital Intercâmbios – Todos os direitos reservados

Compre pelo telefone (11) 3192-8929
ESCRITÓRIOS
DICAS & NOVIDADES

BLOG VITAL

As melhores lojas da Irlanda para intercambistas

Vida no Intercâmbio / Por Jana Santos

Publicado em 11 de Junho de 2021

Pensar em embarcar para a Europa e não separar uma graninha para as compras, não dá, né? Sabemos o quanto muitas coisas podem financeiramente valer mais a pena deixar para comprar na sua chegada à Irlanda, como roupas de frio, por exemplo, por isso, hoje vamos dar algumas dicas sobre as lojas mais frequentadas pelos intercambistas.

Penneys

A número 1, está há mais de 50 anos no mercado, nasceu na Irlanda e depois se expandiu por toda a Europa, onde é conhecida por Primark e vem crescendo cada vez mais e embarcando para outros continentes. A loja vende roupas, sapatos, acessórios, cosméticos e artigos para casa e ainda possui serviços de beleza para atendimentos express, é a queridinha não só dos intercambistas, mas também dos próprios irlandeses e estrangeiros que desembarcam na ilha.

É quase uma missão impossível entrar na Penneys e não sair com pelo menos uma sacola. Para os intercambistas que chegam querendo economizar é uma ótima opção para economizar bons euricos. Ainda que não seja uma roupa que irá durar para sempre, com certeza já salvou a vida de muitos estudantes.

H&M

A loja nasceu na Suécia e depois ganhou outros países da Europa, incluindo a Irlanda. Vendem roupas, calçados e acessórios, os valores não são tão baixos como os da Penneys, mas ainda assim são acessíveis e como vantagem são mais modernos e de melhor qualidade.

A H&M oferece cupom de desconto nas suas roupas usadas, para cada saco de roupas de qualquer marca, você recebe um cupom para utilizar na sua próxima compra. Uma ótima opção para abrir espaço no armário para suas roupas novas e ainda economizar seus euros.

TK Maxx

Você é do tipo que gosta de garimpar? Se a resposta for sim, a TK Maxx pode ser a sua loja, a missão é oferecer grandes marcas por valores acessíveis, mas você vai precisar ter paciência para passar por todas as araras e aceitar que nem sempre será possível encontrar variedade de cores e tamanhos. Gostou? Leva, na próxima você já corre o risco de não achar mais.

São roupas, calçados, acessórios, cosméticos, itens de decoração, utensílios para casa, itens de viagem e para o seu bichinho de estimação, você encontra de tudo um pouco.

Boots

A famosa farmácia da Irlanda está na nossa lista, porque também é muito querida pelos intercambistas, já que além de remédios, você encontra uma variedade de produtos de higiene, beleza de grandes marcas e até itens como secador e chapinha. São itens de qualidade e preço justo.

Além disso, se você possui o Student Leap Card, que é a carteirinha de estudante, você pode ter desconto nas suas compras.

Boas compras!


INTERESSES

COMENTÁRIOS

User avatar

CERTIFICAÇÕES VITAL